Home Dicas para Aprender Francês Dicas De Francês #008 – 3 Principais Bloqueios que Impede de Falar...

Dicas De Francês #008 – 3 Principais Bloqueios que Impede de Falar Francês

702
0
SHARE

3 Principais Bloqueios que Impede de Falar Francês

3 Principais Bloqueios que Impede de Falar Francês
Bonjour! Ici c’est Luciano do blog eufalofrances.com.br e neste vídeo eu quero falar para você sobre as 3 principais causas que as pessoas não conseguem falar o francês. Ou melhor, as 3 principais causas que 90% das pessoas não conseguem falar um segundo, ou terceiro, ou quarto idioma. Eu vou falar para você sobre isso agora.

OK. Na verdade, são 3 coisas muito importantes na vida de todo mundo, que ajudam e ao mesmo tempo atrapalham. Se você faz de forma coerente, de forma correta, você vai ser ajudado. Se você não sabe utilizar essas 3 coisas, você vai ser muito, muito atrapalhado e vai te causar mais bloqueios no seu aprendizado.

Tanto idiomas, quanto de qualquer outro aprendizado, principalmente idiomas. Então as 3 coisas são, primeiro, problemas emocionais. Todo mundo tem. Nós somos feitos de ação e de… as nossas ações são feitas de razão e emoção. Porém, a maior parte das vezes, quem toma a atitude é a emoção e não a razão. Claro, óbvio, nós somos seres humanos, não somos robozinhos, não somos computadores. mas o correto é que você saiba melhorar a sua emoção para você tomar uma atitude dentro da razão.

A primeira coisa é a emoção. A segunda coisa, entre os 3 problemas que eu, particularmente, identifico que posiciona para impedir que uma pessoa fale um segundo idioma são esses, primeira coisa, a emoção, segunda coisa, é o método. Qual método você utiliza? Qual método você utilizou? Você começou primeiro pela conversação? Primeiro pela gramática? Você foi só na escola, você fez 3, 4, 5 anos do idioma e não conseguiu resultado? Então esse é o segundo problema, do método.

E o terceiro problema se chama organização. Exatamente, a organização. Se você não tem organização nem para estudos, nem para os seus estudos, nem para o seu trabalho ou, principalmente para os seus estudos de forma adequada, provavelmente você não vai conseguir ter bons resultados.

Eu vou fazer o seguinte, eu vou fazer 3 vídeos diferentes, aqui abaixo eu vou deixar o link para você desses, separados, mais detalhados com o que você tem que fazer para você corrigir esses problemas. E eu vou te ajudar dessa forma, vou fazer 3 vídeos, um sobre o problema emocional, o outro sobre o problema do método e o terceiro sobre a organização.

Para te ajudar ao aprendizado de outro idioma, no nosso caso, o francês, que é essa língua maravilhosa, essa língua do glamour, essa língua de fácil aprendizado e muito bloqueio para brasileiros. E eu vou te ajudar principalmente agora, OK?

Se você estiver assistindo esse vídeo pelo Youtube, te convido a curtir o meu canal, a deixar um comentário. Se você estiver assistindo pelo Facebook, a mesma coisa, curte o meu canal, deixa um comentário. E com esses comentários eu posso produzir mais vídeos para você e para outras pessoas que admiram essa língua, essa língua apaixonante. Está bom?

E se você não está no meu blog, aqui abaixo tem os links para você ir tanto para esses 3 vídeos, quanto para você ir para o meu blog. E eu te vejo no meu próximo vídeo. Tchau, tchau.

Áudio Voz Masculina – L’audio Voix Masculine
Download Áudio Voz Masculina


Áudio Voz Masculina – L’audio Voix Masculine
Download Áudio Voz Feminina

eufalorfraces audio palavras video 08

Maintenant vous devez pratiquer!
Bonnes études et à bientôt…

SHARE
Previous articleDicas De Francês #007 – A Força que te Faz Falar Francês
Next articleQual a Diferença de Tram e Train em Francês?
Bonjour! Eu sou Brasileiro, e me mudei para Genebra em 2004 sendo o meu único idioma o português brasileiro. Depois de passar por dificuldades financeiras e até mesmo de saúde e, mesmo estudando de forma tradicional com gramática, verbos etc e não conseguir resultados, resolvi criar o meu próprio método de aprendizado. Assim tive resultados extraordinários e em 6 meses eu já estava falando fluentemente a língua francesa. Resolvi colocar em prática o meu método com outros idiomas e em alguns meses eu já falava também o Italiano, o Espanhol e o Inglês. Conclusão: FUNCIONA! Então me candidatei a ser professor voluntário na Universidade de Genebra UOG, para consolidar minha metodologia ensinando pessoas carentes e que necessitavam falar francês: Filipinos, Brasileiros, Bolivianos, Portugueses, Espanhóis, Japoneses,, Chineses, Indianos entre outros. Foi simplesmente indescritível toda cultura e riqueza em cada aula dada. Gratidão de ser o que sou: Professor de Francês para Adultos: A FALA EM PRIMEIRO LUGAR! À bientôt...